Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a programação do Encontro Pedagógico 2017.2

Divulgada a programação do Encontro Pedagógico 2017.2

A Gerência de Ensino, em conjunto com a Direção Geral, divulga as atividades a serem realizadas para o planejamento do semestre letivo 2017.2, nos dias 24 e 25 de julho de 2017, em espaços definidos no Bloco Ipê do Campus Colinas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

• Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 16h23
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 15h54

Para a Gerente de Ensino, Professora Eliane Mittelstad, o Encontro Pedagógico é fundamental para que os servidores possam planejar as ações do semestre, pois a reunião em sim é um espaço de encontro, de trocas, de falas e de escutas. Tem-se um ambiente de transformação e de novas informações num ciclo benéfico a todos: informações que viram conhecimentos, palavras que viram documento, vivências que viram experiências, e planos que se concretizam”.

Segue a programação detalhada:

Dia

Envolvidos

Pauta

7:30 às 11:30h

Gestores (CD/FG)

Planejamento institucional

Demais servidores

Ambientação ao semestre letivo

13:30 às 17:30h

Encaminhamentos da GEREN:

• Segurança da informação
  • Calendários
  • Palestra sobre prevenção de doenças ocupacionais

7:30 às 11:30h

Todos os servidores

Café da manhã e reunião dos colegiados

13:30 às 17:30h

Todos os servidores

Planejamento e ajustes de horários

Inicio do semestre letivo (matutino, vespertino e noturno)

Sejam todos bem-vindos(as) e tenham um excelente semestre letivo, em que a palavra de ordem seja “otimismo”.

registrado em: