Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Colinas realiza maratona comemorativa ao dia do estudante

Campus Colinas realiza maratona comemorativa ao dia do estudante

No último sábado, 16 de setembro de 2017, o campus Colinas do Instituto Federal do Tocantins realizou a I Maratona comemorativa ao dia do estudante.

• Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 11h00
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 21h29

Os estudantes organizados nas equipes Verde, Branca e Vermelha participaram de café da manhã conjunto com os servidores e em seguida se dividiram em atividades de atletismo, futebol, vôlei e xadrez. Na programação aconteceram atividades esportivas, recreativas e de conhecimentos gerais, que foram realizadas no turno matutino no Campus e no turno vespertino no ginásio municipal.

Os professores Kairo Tavares e Hellen Virgínia, da área de Educação Física, consideraram satisfatória a participação e envolvimento dos estudantes nas atividades realizadas, inclusive ficando bem perceptível o amor e respeito dos discentes com o Campus Colinas do Tocantins.

registrado em: